quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dica

"Sexo é o consolo que a gente tem quando o amor não nos alcança" em Memoria de minhas putas tristes o premio nobel de literatura Gabriel Garcia Marques conta a historia de amor entre um nonagenario e uma adolescente,uma historia de amor vivida por um homem que até os noventa anos só conhecia o sexo e é alcançado pelo amor na sua forma mais pura o amor que cuida e protege,estou a´roveitando a minha estada no norte de Minas Gerais para (re) ler livros,vida e tudo o amis que me cair nas maãos, na inha cabeceira agora tenho o citado Memoria de minhas putas tristes um livro fantastico que merece sua atenção.

ps: me apropriei da ideia de biblioteca coletiva desde que cheguei aqui com minha bagagem e mais duas enormes bolsas com livros,cds,apostilas e dvds tenho revisto o que trouxe e doado para a blibioteca publica de Nova Porteirinha cIdade vizinha a Janaúba,porém com sempre vejo a biblioteca vazia,mudei de ideia escrevo na sobre-capa:compartilhe um livro e o deixo em qualquer lugar eles tem sumido tomara que estejam sendo lidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou colocações em desacordo com as regras do blog ou algo do tipo... Criticar leitores ou falar mal da Taba e seus membros, aqui, nem pensar!