quarta-feira, 14 de abril de 2010

6º Concurso Literário de Suzano

Concurso Literário
Segue anexo o regulamento do 6º Concurso Literário de Suzano, que homenageia a escritora Carolina Maria de Jesus, autora do livro Quarto de Despejo - Diário de uma favelada que este ano completa 50 anos de sua publicação.
São R$ 3600,00 em prêmios mais a publicação dos 20 primeiros trabalhos na revista Trajetória Literária nº6, que é distribuída também em outros países de Língua Portuguesa.
Mais informações sobre o concurso e a ficha de inscrição, acesse: www.suzano.sp.gov.br/agendacultural ou www.literaturanobrasil.blogspot.com
 
Vídeo-Literatura/Projeto Experimental
Não deixe de assistir a experiência áudio-visual que os escritores da Associação Cultural Literatura no Brasil - Suzano, desenvolveram através do Vídeo-Literatura. São 8 escritores que interpretam seus próprios textos entre cordel, poesia e crônica, diante da câmera.
 
Parte 1
 
Parte 2

 
Vem aí os livros
 PERIPÉCIAS DE MINHA INFÂNCIA¹
Infanto-Juvenil
 
 E
 
 ESTAÇÃO TERMINAL²
Romance
  
do autor
SACOLINHA
Agosto de 2010
Ademiro Alves (Sacolinha) tem 26 anos, nasceu na cidade de São Paulo e é formado em Letras. É escritor, autor do romance “Graduado em Marginalidade” (2005) e do livro de contos “85 Letras e um Disparo” (2007) em sua 2ª edição pela Global editora. Atualmente trabalha como Coordenador Literário da Prefeitura de Suzano.  
¹  Livro selecionado pela Bolsa Funarte de Criação Literária 2009- Ministério da Cultura
² Livro selecionado pelo Programa de Ação Cultural nº 15 – Secretaria de Estado da Cultura/SP.

--
_____________________________
Contatos escritor Sacolinha
(11) 7348-0400
www.sacolagraduado.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou colocações em desacordo com as regras do blog ou algo do tipo... Criticar leitores ou falar mal da Taba e seus membros, aqui, nem pensar!